Quer acelerar a Expansão da sua Rede?

Oferecemos ao seu negócio uma metodologia de expansão própria, com foco em performance e conversão, encontrando as pessoas certas para a sua marca crescer com estabilidade.

Método de Expansão Franquiaz | MFZ

Da qualificação ao fechamento, etapas estruturadas para ganho de desempenho e previsibilidade de vendas.

1. Qualificação

Nosso time de especialistas SDR (Sales Development Representative), faz o primeiro atendimento, investiga o perfil do candidato e o valida conforme a especificação feita pela sua marca.

2. Encantamento

Uma vez qualificado, é hora dos nossos especialistas encantarem com uma venda consultiva e imersiva.

3. Go/No Go

São direcionados para a última fase candidatos com o perfil adequado e compatível com as regras definidas pela marca.

Métricas e KPIs

Para uma boa performance, é fundamental monitorar todas as etapas do funil de vendas. Entregamos periodicamente, análises desde a qualificação de leads, até o status de candidatos avançados.

Relatórios de Gestão Personalizados

Método de Expansão Franquiaz

Processo de Expansão Completo

EXPANSÃO DE REDES

Quem podemos ajudar?

Seja qual for a forma escolhida para expansão de sua marca, somos uma equipe profissional e com experiência em diferentes segmentos na seleção do perfil mais adequado para o sucesso de sua rede.

Redes de Franquias

Marcas que queiram expandir suas unidades, entregando suporte através de manuais, visitas regulares, treinamentos onde o perfil do lead/investidor deve adequar-se a padrões e regras previamente formatadas.

Redes de Concessão

Crescimento da rede através da concessão da marca, entregando ao empresário um formato de negócio com alguma flexibilização na gestão, mas sempre exigindo respeito à padronização dos processos.

Redes de Licenciamento

Entrega da marca – produto ou serviço – para o interessado/lead explorar a gestão com maior liberdade. Neste caso o gestor percebe flexibilização em vários processos.

Vamos conversar sobre estratégias de crescimento da sua rede?