Para que serve o coaching de franquias?

O coaching é muito útil para aqueles que precisam identificar seu potencial empreendedor ou para pessoas que estão indecisas por qual segmento optar.

Coaching é uma palavra em inglês que significa um processo que visa elevar a performance de um indivíduo (grupo ou empresa), aumentando os resultados positivos por meio de ferramentas e técnicas cientificamente validadas.

O processo de coaching leva o cliente a novos entendimentos, alternativas e opções capazes de fazer com que ele amplie suas realizações e conquistas.

Como ele te ajuda na escolha de uma franquia?

Levantando suas habilidades e competências, você conseguirá entender melhor em que segmento, em que tipo de atividade você poderá ter mais sucesso e ser mais feliz.

A quem se destina?

Podemos dizer que o coaching acaba sendo muito útil para aqueles que precisam identificar seu potencial empreendedor ou para pessoas que estão indecisas por qual segmento optar.

Os 3 principais temas abordados:

  • Cuidados ao empreender
  • Vantagens e desvantagens de ser um franqueado
  • Identificação e afinidades

Receba nossos conteúdos

Cadastre-se e receba regularmente nossa newsletter com conteúdos relevantes sobre gestão e negócios.

Comentários

0 0 votes
Avaliação
Inscrever
Notificar

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimos conteúdos

Marketing para crescimento de redes

Nos dias de hoje, não é novidade alguma que marketing é uma estratégia absolutamente fundamental para qualquer empreendimento, seja ele pequeno ou grande – complexo ou simples, à manutenção constante da imagem e a criação de um relacionamento saudável com a sua audiência.